YVY Brasil: “Melhoramos o nosso índice de satisfação com a logística da Mandaê.”

Investir na criação de um e-commerce é uma tarefa árdua. É preciso oferecer serviços únicos para aumentar o índice de satisfação e a retenção do cliente. Por isso, é essencial oferecer um serviço de qualidade, valor de frete competitivo e uma excelente entrega.

Com o aumento no número de assinantes em 2020, a YVY Brasil, e-commerce que atua no mercado de limpeza, sentiu a necessidade de buscar um parceiro que o apoiasse no aumento das vendas online.

Conheça como a logística da Mandaê ajudou o e-commerce da YVY a aumentar o índice de satisfação dos seus clientes!

A essência por trás da loja virtual

Com o foco voltado para o mercado de higiene e limpeza, a YVY Brasil oferece produtos naturais que não poluem e não exigem muito espaço para armazenamento.

Os produtos são distribuídos por assinatura em cápsulas concentradas e possuem sua eficácia cientificamente comprovada.

Devido à pandemia e às restrições nas cidades, a empresa viu, em 2020, as vendas seus produtos aumentarem quatro vezes mais. Dessa forma, conseguiram aumentar ainda mais a sua base de clientes.

Atualmente, a YVY atua no mercado com a venda de desinfetante, limpeza pesada, detergente para louças, sabão para roupas, multiuso e limpa piso. Além disso, faz parte do Grupo TerpenOil, que cuida da limpeza de grandes empresas e hospitais no Brasil.

A logística que melhorou o índice de satisfação dos clientes da YVY Brasil

Com o aumento no número de assinaturas no e-commerce da YVY, surgiram muitas dificuldades de seguir com um único parceiro no envio das encomendas.

Foi assim que, nós da Mandaê, fomos procurados para auxiliar na logística, elevando o SLA de entrega do cliente para 98%, aumentando o nível de satisfação, melhorando a qualidade na entrega e reduzindo custos.

Após o início da parceria entre YVY e Mandaê, os clientes puderam rastrear e acompanhar o status de suas encomendas com maior facilidade e clareza.

Vimos a nota de NPS melhorar 10% e reduzimos as reclamações de clientes em relação à entrega da mercadoria.” relata Gustavo Sanchez, responsável pela comunicação da YVY.

Home Page E-commerce YVY Brasil

No dia a dia, o e-commerce gerencia todos os seus envios por meio do Painel da Mandaê e conta com o atendimento de um executivo de contas que auxilia em todas as demandas da empresa.

Para complementar a experiência positiva do e-commerce com a logística da Mandaê, procuramos manter uma comunicação ativa e com clareza com os nossos clientes, trabalhando com pontualidade e preços competitivos.

Parceria entre Mandaê e YVY Brasil gera resultados positivos

Por fim, a parceria com a Mandaê ainda gera muitas expectativas positivas para a marca. Pois, com o fechamento em alta no ano de 2020, a tendência é que o ritmo continue acelerado ainda em 2021. Com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados, a parceria entre a Mandaê e a YVY continua forte.

É por causa de parcerias assim que nós da Mandaê trabalhamos com a missão de fortalecer a logística do comércio online, com custos de fretes reduzidos, prazos de entrega mais rápidos e melhor qualidade de envio.

Conectamos o seu e-commerce com as melhores transportadoras do País e oferecemos o melhor serviço logístico. Dessa forma, com a Mandaê, você vende e deixa o resto com a gente.

Se você ainda não é nosso cliente e deseja conhecer mais sobre os nossos serviços, então entre em contato conosco!

Leia também:

+Almofada Geek: “Ter a Mandaê como parceira foi muito vantajoso pelo preço e qualidade nas entregas.”

+Pesquisa mostra como está a experiência do consumidor no e-commerce

[contact-form-7 id=”2262″ title=”Formulário Página Blog”]
Avalie este post

Compartilhe

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo Mandaê, branca
  • Prazos Competitivos
  • Menores Custos
  • Suporte Humanizado
  • Satisfação Garantida